A Secretária Municipal de Educação de Porto Estrela, Tânia Papa falou com exclusividade para o portal de notícias Folha do Meio Norte sobre o 1º Seminário do Projeto Alfabetiza MT que foi lançado na tar
SECRETÁRIA TÂNIA PAPA FALA SOBRE A ABERTURA DO 1º SEMINÁRIO DO PROJETO ALFABETIZA MT; CONFIRA
Autor: Prefeitura de Porto EstrelaData: 30 de Setembro de 2022
A Secretária Municipal de Educação de Porto Estrela, Tânia Papa falou com exclusividade para o portal de notícias Folha do Meio Norte sobre o 1º Seminário do Projeto Alfabetiza MT que foi lançado na tarde desta sexta-feira (30), na Câmara Municipal.
“Hoje nós trabalhamos com a questão da política sobre a alfabetização das crianças. Estamos hoje na oficina, no estande onde teremos a aplicações de alguns materiais e realizaremos algumas atividades confeccionadas entre o professor com os alunos, onde eles mesmo fizeram essas atividades e estão aqui sendo apresentadas por todas as escolas da rede municipal de Porto Estrela. Esse programa Alfabetiza MT visa trabalhar com nossas crianças, é uma parceria que conta com pais e professores. Aqui no município nós temos a nossa coordenadora a Marilda, temos aqui as professoras da educação infantil, a Adriana, temos também da alfabetização Ivanete. Estão desenvolvendo essas atividades para podermos ter esse acompanhamento na alfabetização do município de Porto de Estrela”, destacou.
O evento contará com a DRE do município do polo Tangará da Serra, onde vamos estar todos em prol da educação. Valdinei de Souza – o Catirinha, tesoureiro da Prefeitura Municipal de Porto Estrela marcou presença representando o prefeito Eugênio Pelachim, além do Presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Santi.





















































