A comemoração aconteceu no Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Porto Estrela-MT.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Porto Estrela realizaram a comemoração do dia das mães com as gestantes participantes do projeto Bebê a Bordo e participantes do projeto Mulheres em Ação que fazem parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à família (PAIF). A comemoração aconteceu no Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Porto Estrela-MT.
A Assistente Social e coordenadora do CRAS Ana Lucia falou sobre o dia de homenagens “O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF está promoveu um dia especial para as mulheres que estão sendo atendidas por esses projetos, hoje além do chá da tarde, promovemos uma roda de conversa sobre o que é ser mãe e o papel da mulher na família”.
A primeira-dama Célia Pelachim também esteve participando das atividades do projeto “Estamos aqui hoje comemorando o dia das mães com sorteio, entrega de lembrancinhas e apresentações, agradeço a toda equipe do CRAS, do Núcleo de Convivência e da Secretaria Municipal de Assistência Social pela organização e também agradeço ao prefeito Eugênio Pelachim por sempre estar nos dando apoio em todos os eventos que realizamos voltados a família”.
O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) é oferecido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, desde a criança até a melhor idade.
Clique aqui e veja a Galeria de Fotos










































































































