No último fim de semana, Porto Estrela (MT) foi palco de um grande mover espiritual durante o 1º Festival Gospel “Profetizando Vidas”. O evento reuniu bandas regionais e uma atração nacional em dois dias de celebração, fé e união das igrejas locais.
Na sexta-feira, 9, a abertura ficou por conta da cantora Angielly, seguida pela banda Louvor Aliança. No sábado, o cantor Samuel Messias emocionou o público com suas canções, e o encerramento ficou por conta do grupo OsBençãos.
Artistas, pastores e participantes exaltaram a iniciativa da Prefeitura de Porto Estrela, parabenizando o prefeito Márcio Pescador, a primeira-dama Marta Laurentino e o secretário de Turismo Eduardo Gaspar pela realização do primeiro evento oficial voltado à comunidade evangélica do município.
Angielly destacou: “Quem realiza um evento como esse está erguendo um altar de adoração a Deus. Fico feliz em ver as igrejas unidas glorificando o nome do Senhor.” Já o vocalista da banda Louvor Aliança declarou: “É uma honra participar do início de tudo. Creio que este festival se repetirá por muitos anos.”
Samuel Messias, atração nacional da noite de sábado, afirmou estar com o coração grato: “É uma oportunidade única estar aqui, louvando com o povo de Deus e proclamando que só Jesus é o Senhor.”
Pastores de diversas denominações destacaram a importância do evento na proclamação do Evangelho. E o bom é que a igreja participa, estávamos ali adorando o Senhor, parabéns para vocês que participaram. E eu estou muito feliz de ter recebido esse convite e estar aqui com vocês adorando a Deus. “Esse festival resgata vidas, transforma histórias e mostra o poder libertador da palavra de Deus. Que se repita sempre!”, disseram.
O evento foi histórico e deixou marcado no coração da população que Porto Estrela tem espaço para a fé, a adoração e a unidade cristã.
Ao final, o prefeito Márcio agradeceu aos pastores, igrejas e fiéis pela presença e apoio, e anunciou que o Festival Gospel “Profetizando Vidas” passará a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. “A cada ano esse evento será ainda mais grandioso”, afirmou.
































