Com o objetivo de aumentar a segurança viária de pedestres e motoristas nas vias de grande fluxo de veículos em Porto Estrela, a secretaria Municipal de Obras, realizou hoje 17, a pintura de faixas no município.

Segundo o secretário Municipal de Obras, Salvador Cardoso, o trabalho de manutenção das faixas de pedestres é uma das prioridades da gestão do prefeito Eugênio Pelachim, que investe na melhoria da política de mobilidade urbana e da segurança viária do cidadão.

“A meta é garantir a segurança dos moradores, que estão sempre utilizando essas vias,” pontuou o prefeito Eugênio Pelachim.

MAIS FOTOS