O Prefeito Eugênio Pelachim acompanhado do Secretário de Turismo Marcio Pescador e do Assessor Jurídico Vinicius Ignácio estiveram nesta sexta-feira, 24, em Barra do Bugres acompanhando a visita do governador Mauro Mendes e da p
O Prefeito Eugênio Pelachim acompanhado do Secretário de Turismo Marcio Pescador e do Assessor Jurídico Vinicius Ignácio estiveram nesta sexta-feira, 24, em Barra do Bugres acompanhando a visita do governador Mauro Mendes e da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, na inauguração do novo prédio da Escola Estadual Evangélica Assembleia de Deus, em Barra do Bugres, que irá atender cerca de 1,3 mil alunos da rede estadual de ensino.
O evento também contou com a presença dos três senadores de Mato Grosso, Jayme Campos, Wellington Fagundes e Margareth Busett, dos deputados estaduais Paulo Araújo, Beto Dois a Um e Dr. João, prefeitos, autoridades e empresários da região, além de secretários de Estado.
O Prefeito Eugênio Pelachim parabeniza o governador Mauro Mendes e toda a sua equipe pelas importantes obras que tem realizado no estado de Mato Grosso e em especial no médio-norte.
Desde o início de 2023, esta é a terceira escola entregue pela gestão; outras 31 novas escolas seguem em obras em todas as regiões do Estado
O espaço conta com 36 ambientes amplos e com mobiliários totalmente novos. São 18 salas de aula com acessibilidade aos chromebooks e smart TVs, sala de multimídia, quadra poliesportiva e demais instalações administrativas, biblioteca, cozinha, refeitório e sanitários.








