Nesta Segunda-Feira, dia 01 de Agosto, o prefeito Eugênio Pelachim recebeu a equipe técnica da AMM para uma visita com o objetivo de avaliar e conhecer os locais que irão receber obras e reformas no município. A equipe té
PORTO ESTRELA RECEBE A VISITA DA EQUIPE TÉCNICA DA AMM
Autor: Assessoria de ComunicaçãoData: 01 de Agosto de 2022
Nesta Segunda-Feira, dia 01 de Agosto, o prefeito Eugênio Pelachim recebeu a equipe técnica da AMM para uma visita com o objetivo de avaliar e conhecer os locais que irão receber obras e reformas no município. A equipe técnica, é formada pelo arquiteto Thiago Amorim, o engenheiro civil Guilherme Guedes e o servidor da AMM Mikyas Jefter.
O Prefeito acompanhou os profissionais na visita no terreno que será construída a nova prefeitura municipal, segundo o prefeito o projeto será elaborado pensando em atender a população com mais comodidade, além de dar melhores condições de trabalho aos servidores municipais.
Na Escola Municipal Izabel dos Santos Faria será realizado o projeto para a construção de 05 salas e 02 banheiros, a secretária de educação Tania Papa comentou que essas salas serão para aprimorar a demanda administrativa e a necessidade de novas salas de aulas.
Os profissionais também visitaram a comunidade Salobra Grande para conhecerem a área para a realização do projeto de uma praça, já no bairro Planalto o Prefeito solicitou que seja feito um projeto para a pavimentação das ruas do bairro.
Os técnicos também conheceram a área do atual campo de futebol, onde será feito um projeto para a instalação de um novo gramado, arquibancada, iluminação, pista para caminhada, alambrados e estacionamento.
O prefeito Eugênio Pelachim enalteceu a iniciativa da AMM em promover a visita técnica no município, verificando in loco as demandas e as necessidades:
“Foi muito importante a visita técnica destes profissionais, agradeço ao presidente da AMM Neurilan Fraga por esta iniciativa, para que os recursos financeiros cheguem no município é necessário primeiro apresentarmos os projetos, após isso existem várias etapas como convênios, licitações para enfim realizar a obra, é um longo caminho para ser percorrido e essa parceria com a AMM é muito importante”, avaliou o prefeito.
Assessoria de Comunicação
Tel.: (65) 3384-1244
e-mail: comunicacao@portoestrela.mt.gov.br











